quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GTA New X BETA - GTA SA






Ae Pessoal Do 100% O Melhor, Hoje Estou Vindo Trazer um Mod Muito
Bom Mas Ainda Na Versão BETA Totalmente Sendo Feito Por Mim , é
O GTA New X BETA , Bom Galera Nessa Modificação Tem Novas Portas,Novas Garagens,
Novos Telhados,Novos Pisos,Novas Paredes Ainda Na Versão BETA , Baixe e Confira Tudo
Que GTA New X BETA Traz Para Seu GTA San Andreas.
Mod Feito Por: ViiH TK 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por esta no 100% o melhor

-> regas pros comentarios <-
*proibido palavrao
*proibido link
*comente nao custa nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

►Visualizações